12
Mar 12

No 1º aniversário o do Vamos ali... relembramos a actividade em que anunciamos estes 2 contributos para a organização do grupo.

Há 1 ano foi assim:

Fomos Ali...entre flores.:

 

O dia prometia chuva, mas o S. Pedro (adepto das boas caminhadas), fez com que essa promessa fosse quase, quase uma miragem…
Saídos de Vilarouco, com destino a Valongo dos Azeites, ainda um pouco receosos do tempo, e apareciam as primeiras amendoeiras. As flores estavam em todo o seu explendor!


Uma amêndoa aqui, outra ali… e estávamos na aldeia em procura da indicada fonte romana. Continuando a nossa senda pelo vale do Rio Torto, com a paisagem repleta de flores de amendoeira, chegou a foto de grupo, onde o emplastro andou á solta!!
Aqui o grupo juntou-se num ritual, de pedra na mão, partindo casca!!

 

A paragem em Pereiros, foi reveladora, soubemos que um dos participantes, gosta de comer “gajos” em Espanha (a descobrir numa próxima caminhada).
Mais uns passos “floreados”, agora com o Rio Douro como participante e estávamos de volta ao inicio.


Seguimos para S. João da Pesqueira, para a festa dos “Saberes e Sabores do Douro”. Terminámos o dia, no Cantiflas, com uma bela posta, acompanhada com muito divertimento e regada com alegria.
Obrigado a todos!

Voltaremos... pela Aventura na Montanha!

- Participantes(14): Ilda, José João, José António Sousa, Teresa Anjos, Conceição, Madalena Santos, Liberdade, Elsa, Karlos, Ricardo Lemos, Jorge, BM, Castor e Águia-real

- Dados da actividade: Ver aqui

- Folheto : PR3 - Rota das Amendoeiras

- Fotos de: Águia-real , Jorge Cunha, José João

e VAMOS ALI…

publicado por Vamos Ali às 20:17

Aloaha!!!ImageImageImage

Obaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!Image
Um " Api berzdei tu iu"!!! Image Pó grupo mais jobenzitu das muntanhas caragú!... 1 Anito!!! mas tamem o mais prometedor...éh éh éh...Image
PARABÉNS a todos vós!!!ImageImageImage
White Angel a 16 de Março de 2012 às 08:53

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Segue-nos no

subscrever feeds
pesquisar