Out 11

Comemoramos o fim do Verão com o II Mega FDS, por terras do Gerês.

Foi um fim de semana muito intenso, mas com muito relax... com muito boa disposição,  Muito CumBíBio e com um espírito fantástico!

Aproveitamos o dia de Sábado para visitar e dar uns mergulhos na cascata de Pincães. No final da tarde, regressamos ao Parque Rural de Cabril para dar inicio aos Jogos Olimpicos Tradicionais onde esteve presente:

- o Robin dos Bosques da Malha (não falhava uma!!),

- a Jane mostrando ao Tarzan (aka sherpa) como se atira a patela,

- o Jonh Travolta do Limbo,

- o passaro tonto da dança da cadeira,

- e o gambuzino do jogo do saco.

Após estes momentos de alegria e diversão, demos inicio à preparação do jantar, onde todos ajudaram (a ementa fica no segredo dos Deuses{#emotions_dlg.drool}). Um agradecimento especial ao nosso Mestre Churrasqueiro!

Conversa pela noite dentro e os mais resistentes foram dormir pelas 3.00 am.

No dia seguinte ainda o sol não aparecia por trás da montanha e já os primeiros estavam a pé. Preparamos o pequeno almoço e fomos visitar a aldeia de Cabril.Voltamos ao Parque para preparar o almoço e arrumar as trouxas.

Terminado o almoço, saímos em direção ás belissimas Cascatas do Tahiti, para um sessão de escorregadelas e tombos {#emotions_dlg.ok}, bem como a sessão de mergulho sincronizado.

Com muita pena,  fizemos as nossas despedidas e lá partimos...com muita vontade de Voltar!!

Fomos ali, com um espirito de Grupo e de entreajuda SOBERBO!! Obrigada a Todos!!