26
Abr 11

O Reencontro de amigos

No primeiro dia de Picos, partimos em 2 Grupos: Para uns eram 4.00h da manhã quando se juntaram, em Gaia e partiram em direcção às Astúrias. Umas compras em Arenas de Cabrales e pelas 14.00 h, locais, partiram de Poncebos para o Refúgio da Trenosa (embora apareça Terenosa nos mapas). Após uma subida muito calma, apreciando a aldeia de Bulnes e o magnífico enquadramento paisagístico, tendo como atalaia o Naranjo, reuniram com o Grupo que tinha partido de Portugal no dia anterior e que começara a caminhar 2 horas antes.

Após as brincadeiras de reencontro de companheiros, preparámos as camas para dormir e aproveitámos, um pouco, a “chimenea” do refúgio.  

O Rio Tejo

A aldeia de Bulnes

O Naranjo (Foto de José João)

O Refúgio da Trenosa (Foto de José João)

 

Participantes : Jorge, Elsa, aguia-real, Ilda, José João, Teresa Anjos , José António Sousa e Daniel Cruz (Galga-montanhas)

Dados da Actividade (GPS):Ver aqui

Fotos (albúm):  aguia-real e José João

 

(nunca mais chegamos ao Refúgio dos Ratones {#emotions_dlg.sarcastic}??)

publicado por Vamos Ali às 10:23

Olá,

Gostei de tudo nestes dias no Picos de Europa......gostei do companheirismo de Todos, gostei das paisagens , gostei dos trilhos, gostei dos refugios, das comidas e dos guardas, gostei das subidas e descidas ( ai amuesa,amuesa), ...e até dos ratones eu gostei , Pelos vistos houve quem visse um nos Cabrones mas nada disse para me deixar dormir

obrigada a todos
Teresa
TA a 26 de Abril de 2011 às 14:18

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Segue-nos no

subscrever feeds
pesquisar