25
Abr 15

Fomos Ali para ir à Rocalva e acabamos por ficar Ali na cabaninha do Pinhõ. Dada a chuva que começava a cair foi a melhor opção. E se começamos por ter alguma esperança que ainda íamos prosseguir caminho, rápido colocamos essa opção de lado, tanto era a chuva e até granizo.

Lá nos acomodamos, bebidas e comidas para cima da mesa e acendemos a lareira. Passamos os 6 um agradável dia, conversamos disto e daquilo, de assuntos sérios e outros nem tanto,  enquanto olhávamos para aquele lindo e aconchegante lume.

De tarde, quando o sol começou a dar ares da sua graça, resolvemos partir para os carros que estavam no Arado. Já íamos bem mais leves e ainda deu para umas fotos.

Ainda visitamos a cascata do Arado que tinha muita agua. Depois de pararmos no café junto às pontes, partimos para casa.

E assim foi a 2º tentativa da ida à Rocalva. A parte III para breve

IMG_8674-001.JPG

IMG_8705-001.JPG

 Europa

 

publicado por Vamos Ali às 22:22

comentários:

Quando pensam tentar a terceira vez? Image




Beijos e saudades  de vos acompanhar.
pyrenaica a 4 de Maio de 2015 às 23:39

Olá Pyrenayca,

Brevemente voltaremos ao Gerês...e sei que já andam por aí uns anjos a pensar na Rocalva... a ver vamos quando ;)

(a info estará sempre disponível ali... )

BeijãoImage

Segue-nos no

Meteorologia

Porto

Meteorologia por Freemeteo.com
pesquisar
 
Algumas noticias
Caminhar com a INATEL
"Para todos aqueles que gostam de conviver com a natureza, eis a oportunidade de caminhar com a Fundação INATEL e descobrir os trilhos e beleza que o nosso país esconde, tendo assim a possibilidade de contactar e desfrutar das bonitas paisagens, que se desdobram numa harmonia de luz, cor, sons e fragâncias..."clica aqui para saber mais