09
Mar 15

Depois da ideia lançada, lá fomos festejar o dia da mulher.

Na verdade, este dia serviu apenas de um mote para nos organizarmos e irmos prá serra.

Anunciava-se um dia de muito sol e muito calor e foi o aconteceu, seguramente o dia mais quente de 2015. A nossa ideia era o Prado da Rocalva.

Depois da 1ª paragem na cabana do Pinhô, seguimos. Passamos a Pousada e ai tomamos a direcção do Prados dos Bicos Altos. E eis quando vimos à nossa frente este bonito prado que colocou na dúvida se continuar pela grande subida ou ficar a relaxar e conviver ali. A decisão foi unânime e ali ficamos. Levamos um almoço melhorado (bola, queijo, rissóis, chouriços e alheira assados, bolinhos, bolo, pão, etc). Não faltou também a cerveja fresquinha para todos.

Depois de 2 horas de relax, seguimos pelos Bicos Altos, passamos no prado da Amarela e chegamos ao Estreito apreciando a fantástica vista do rio Laço.

Depois sempre a descer até ao Poço Azul e carros.

Foi mais uma caminhada fantástica, com paisagens lindas e com um grupo que esteva à altura.

Agora temos que ir agora à Rocalva :)

 

Participantes: Brazalite,Castor,Europa,Gavieira,Girafa,Matraquilhos,Pagali,Picos, Rocas,Sacor e a cadela Luna.

IMG_7739-001.JPG

IMG_7764-001.JPG

 Fotos da Europa

publicado por Vamos Ali às 22:27

Segue-nos no

Meteorologia

Porto

Meteorologia por Freemeteo.com
pesquisar
 
Algumas noticias
Caminhar com a INATEL
"Para todos aqueles que gostam de conviver com a natureza, eis a oportunidade de caminhar com a Fundação INATEL e descobrir os trilhos e beleza que o nosso país esconde, tendo assim a possibilidade de contactar e desfrutar das bonitas paisagens, que se desdobram numa harmonia de luz, cor, sons e fragâncias..."clica aqui para saber mais