09
Jul 12

A atividade que estava planeada teve de ser alterada devido á surpresa que o S. Pedro nos proporcionou. Mas o Gerês tem ainda tantos segredos para desvendarmos....

Saímos de Leonte pelas 9.15h e finda a primeira hora de atividade, estávamos todos encharcados, mais parecia que levávamos "aquários" nos pés {#emotions_dlg.emplastro}.

Pelas 11.00h e passados 3,5 km com visibilidade muito limitada, o tempo melhorou e o grupo resolveu recuperar um pouco do trilho perdido.

Passamos 7 cabanas, bem contadas pelo Nevão. Vimos as Fechinhas, a Rocalva e os prados da Teixeira. Voltámos ao ponto de partida pelas 18.00h.

Foi uma atividade durinha, de 21 km com quase 1500 mts de desnível positivo e sempre com os pés encharcados. Conhecemos trilhos novos que a seu tempo divulgaremos pelo grupo.

Voltaremos ali...

@guia-real

 

Participantes: Flamingo, Makandanga, Nevão, Rocas e @guia-real

publicado por Vamos Ali às 13:00

comentários:
Bom fim de semana!!!
JJ a 13 de Julho de 2012 às 15:35

Temos pessoal duro!!
Isto é o que se chama uns verdadeiros caminheiros que nem o S. Pedro os impede
Muitos parabéns!
Lírio a 11 de Julho de 2012 às 23:30

quem me dera ter ido :-P
mas estou quase de volta à montanha ....
sherpa a 10 de Julho de 2012 às 23:18

Bando de fraquinhos
é assim mesmo.. há que puxar pelas perninhas
angelsavage a 9 de Julho de 2012 às 23:59

Segue-nos no

Meteorologia

Porto

Meteorologia por Freemeteo.com
pesquisar
 
Algumas noticias
Caminhar com a INATEL
"Para todos aqueles que gostam de conviver com a natureza, eis a oportunidade de caminhar com a Fundação INATEL e descobrir os trilhos e beleza que o nosso país esconde, tendo assim a possibilidade de contactar e desfrutar das bonitas paisagens, que se desdobram numa harmonia de luz, cor, sons e fragâncias..."clica aqui para saber mais