01
Abr 13

Testemunhos - Europa

 

Adorei este fim de semana, mais uma vez não faltou o espírito de companheirismo e de amizade de todos que fizeram parte desta aventura. Foram 2 dias muito intensos, quer de esforço físico como psicológico. O refúgio que nos deu abrigo, até  parecia um “hotel de 5 estrelas”, aquele aconchego da lareira, aqueles petiscos que partilhamos, todos estes pequenos grandes momentos que passamos a dar valor e que ficam na nossa memória para sempre.

 

Vale a pena chegar ao cume , pelo objectivo superado, por me superar a mim própria, por tudo o que isso envolve, pelas amizades que fortalecemos, pela alegria que sinto, por ficar mais forte,  por aquele abraço…enfim o sorriso de todos no cume do Curavacas ficará na minha memória para sempre J Só por isso já valeu a pena!

 

Também foi uma escolha acertada ficarmos mais por baixo no domingo, alem de conhecermos outro refugio, conhecemos outros montanheiros que por ali andavam, outros apenas passavam o fim de semana no refugio, e que levaram para casa o conhecimento do Vamos Ali e uma lição de como estar na montanha de como se limpa e varre (sem vassoura)  um refugio todo sujo J

 

E Dorita fica a vontade daquele abraço no cume do Espiguete,  mas com uma condição….SOL e boas vistas J

 

Obrigada a Todos e ao Aguia pelo empenho e organização da actividade .

Europa

publicado por Vamos Ali às 08:09

Segue-nos no

pesquisar